<$BlogRSDUrl$>

space

12.9.08

Koleston e eu 

Senhorita K. foi na colação da amiga e do amigo furão. A amiga ficou chocada ao saber que Senhorita K. tem, na pequena prateleira do banheiro um redutor de olheiras, máscara de pepino, máscara de aveia, máscara minimizadora de poros, máscara anti-oleosidade, adstringente, sabonete esfoliante, anti-espinhas e um pote novinho de renew. Renew?, ela disse. Sim, Renew. Senhorita K. aprendeu com uma moça de um outro trabalho que ruga a gente previne antes de ela aparecer. Ela, no caso, prevenia desde os vinte e cinco com botox, mas isso é outra história. Senhorita K. aprendeu também, muito mais cedo, que sua pele não era exatamente um pêssego. E luta meio preguiçosamente contra isso.
Quando fez vinte e sete e percebeu que os trinta estavam logo ali na esquina dum vinte e três de maio qualquer, Senhorita K. resolveu aderir a novas medidas. A primeira delas, o renew.
A segunda delas não é exatamente uma medida nova, mas uma resolução que se tornou lei outro dia, perto de outra amiga.
Senhorita R. estava sentada, Senhorita K. em pé, quando viu os cabelos brancos no cocoruto da moça. Vinte e três anos. Pediu permissão e arrancou tudo, até uns fios coloridos no meio.
Senhorita K. se deu conta, em choque, que se a amiga de vinte e três já os tem, os seus fios brancos estão, também, logo ali numa esquina.
E ela tomou imediatamente uma resolução: como faz desde os doze anos, vai continuar colorindo os cabelos de cores variadas até que a morte a separe do Koleston vermelhos especiais ou preto azulado.
Ela até cogitou, como fez há certo tempo, deixar os cabelos na cor natural castanho sem graça por um tempo. Mas já desistiu. Não quer ter a desagradável surpresa de encontrar no espelho, além das espinhas, dos cravos, das marcas, dos olhos levemente tortos, do lábio um pouquinho levantado pra um lado, do nariz de batatinha, um cabelo branco. Nunca.

postado por antonina kowalski às 13:19

2dizem por aí:

At 16/9/08 12:20, Blogger Leandro Galvão disse...

Pelo menos você ainda tem cabelo. E eu? Que estou careca!

 
At 17/11/09 17:00, Blogger Tenylle Silva disse...

Oi Karina, tudo bem? Sou Tenylle, filha mais velha do seu tio Múcio de Parnamirim-RN! Lembra de mim?:P Achei-te no orkut da sua mãe e tentei add-te, mas foi tudo em vão! rsrsrs Seu orkut é hiper protegido... Envio o link do meu perfil (http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=11773180825035332522) que acho que assim é mais fácil!:D Super legal te achar aki pela net! Fica bem! Bjs

 

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?