<$BlogRSDUrl$>

space

12.12.06

Qual é o filme? 

Quando eu fiquei sabendo que um moço simpático da faculdade gostava de mim há um ano sem ter coragem de falar, achei que minha vida estava se tornando uma comédia romântica. E torci para ser uma daquelas comédias românticas tradicionais, de final feliz no parque num domingo de sol.
***
Quando eu saí, pela primeira vez, com meu ipod, pela rua, ouvindo sozinha minha música da Bjork, me senti num filme. Qualquer um. Porque eu tinha uma trilha sonora só pra mim. Eu era praticamente Tony Manero andando, ouvindo Bee Gees e gingando, e ninguém mais tinha acesso ao meu mundo.
***
Hoje, quando eu tentava equilibrar minha bolsa de rosas, minha sacola com a nova desventura Baudelaire e o guarda-chuva retumbantemente vermelho de modo a nada se molhar, algo aconteceu que transformou minha vida numa tragicomédia. De repente, num repente, a chuva aumenta, o pé vai em direção à poça e o vento, todo em direção à moça. Encharcada, os óculos cheios de chuva, o colo brilhando de chuva suor sem cerveja, olhei para o alto a tempo de ver o guarda-chuva retumbantemente vermelho virar-se todo, bem na cara da moça que vinha atrás. A escovinha se foi, a paciência se foi, a roupa se molhou, ficou a chuva e Senhorita K., molhada e estrelando uma cena de alguma produção muda que faria as multidões sorrirem. Menos ela.

postado por antonina kowalski às 09:02

2dizem por aí:

At 13/12/06 07:50, Anonymous Anônimo disse...

como é bom ser geminiana...

 
At 13/9/07 09:54, Anonymous Anônimo disse...

Quem é Tony Manero?

 

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?