<$BlogRSDUrl$>

space

14.1.07

Constatações dominicais 

Eram três da tarde quando decidi fechar os olhos com a almofada azul-anil sobre eles. Na tevê, passava um reprise de seriado. No som da sala, música de rodeio. Era a cama do meu irmão, mas poderia ser a minha. Era o quarto do meu irmão, mas já foi o meu. A cama era outra, o armário também, mas as lembranças, todas elas, permaneciam ali. Eu, triste em algum momento da vida, aninhada sob o cobertor, ouvindo a voz distante da mãe a conversar qualquer coisa e me sentindo mais protegida que nunca.
Mesmo sem conseguir dormir às três da tarde ou a qualquer hora naquela tarde, mesmo que os brinquedos e os bichos de pelúcia nas paredes sejam outros, mesmo que a reprise de seriado fosse ruim, bem ruim, me senti próxima da felicidade. Quem sabe não falta pouco? Quem sabe nunca chego lá?

postado por antonina kowalski às 14:48

0dizem por aí:

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?