<$BlogRSDUrl$>

space

23.8.07

Pessoas que te fazem sentir 

Estava vendo Oprah. Eu adoro Oprah. Adoro os temas familiares, adoro o book club, adoro que ela seja gordinha, adoro a boca dela, adoro o sorrisão dela, adoro como ela controla o show. Ela não é só uma negra no showbizz para preencher cotas invisíveis. Ela é boa. Ela é boa demais.
E eu sempre tenho provas e provas. Era um programa para promover o filme Hairspray e, para isso, iriam lá John Travolta, Queen Latifah e Michelle Pfeifer. Quando Oprah anunciou o nome da mulhergato, disse também que era a primeira vez que ela ia ao programa (como assim, pensei eu).
E foi quando Michelle Pfeifer entrou no estúdio, linda e loira como sempre, que tive a ilustração perfeita de por que eu adoro Oprah.
Ela deu um abraço tão apertado, tão aconchegante, tão sincero, tão demorado, como faria sua amiga de escola ou sua tia ou alguém a quem você quer muito dar os parabéns, naquela mulher que estreava ali, que eu, muitas léguas distante e muitas reprises depois, me senti abraçada.
Eu me senti bem.
Porque a Oprah Winfrey feels like home. Ou, como diria o Warner Channel, Oprah Winfrey te faz sentir.

postado por antonina kowalski às 20:45

0dizem por aí:

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?