<$BlogRSDUrl$>

space

3.10.07

Olha que coisa emocionante. Depois de mais de um mês sem nada novo para ver na tevê a não ser as temporadas jurássicas de America's Next Top Model, Project Runway e Hell's Kitchen, que até meu bambu da sorte já sabe quem ganhou, finalmente semanas felizes no final de setembro. Primeiro, a volta de Heroes. E aí uma quarta-feira dupla, com a estréia brasileira de Next Top Model (e Brasil com Z) e Brothers and Sisters. Vi a primeira. A segunda vai começar em oito minutos.

Sobre Brazil's Next Top Model:


Rostinho formato triângulo

1) Ainda tenho medo da sobrancelha da Fernanda Motta. Mas ela mandou muito, muito, mas muito melhor que eu imaginava.
2) Herchcovitch foi abusado na infância. Ele era obrigado a olhar, diariamente, o quadril de 127 centímetros, vulgo um metro e vinte, da mãe dele. É a única explicação para a fixação com ancas.
3) Pazetto blé. E, alô, ele é um cartoon character. Desenhadinho.
4) Alguém contrata um redator / revisor? Textinhos fora do padrão, pontuação errada, concordância derrapante.
5) Eu trocava as quatro eliminadas de cara pela goiana brega (rá. goiana brega é pleonasmo), pela mocinha da boite-malhação de pernas feias e pela menina papuda (ok, faltou uma pra fechar a conta, mas a idéia permanece). Talvez o et de Varginha piauiense vazasse também.
6) Gostei de mostrarem um mini composite das fotos que elas fazem. Pena que o foco das fotos é inexistente, mesmo com lentes de 10 graus.
7) Achei o ensaio fraco. A qualidade das fotos escolhidas.
8) Fotógrafo é o famoso senhor quem? Apresenta o moço, gente.
9) Mula com lata. Guria chata, hein?! Odeio gente politicamente correta.
10) Edward Scissorhands na menina ruiva, pelamordedeus. E chapinha, muita chapinha porque aquele cabelo LISO tem seis centímetros de volume. O que ela esconde ali embaixo?

Gostei, no geral.

postado por antonina kowalski às 18:49

0dizem por aí:

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?