<$BlogRSDUrl$>

space

11.12.07

Tortura 

As pessoas têm muitas fobias. E muitas manias. Um ex-chefe sempre deixa o papel higiênico no picotado, e ai de quem usar o neve e cortar o papel pela metade. Senhorita K. tem uma fobia/mania (dentre algumas outras). Ela tem problemas com banheiros. O maior problema é não conseguir morar numa casa em que o banheiro pareça já ter sido usado.
Isso é um grande problema, já que as casas novíssimas são bem caras e reformas de banheiro sempre estiveram fora do orçamento. Para piorar, Senhorita K. acredita que todo banheiro deveria ser todo ou majoritariamente branco, o que faz as louças escuras parecerem sujas, velhas e feias. A louça da mãe de Senhorita K. é marrom.
No que implica problemas com banheiros? Em banhos mais rápidos, xixis apressados e outras coisas, Jesus, raras e psicologicamente torturantes.
O problema é tão sério que fez Senhorita K. demorar dois meses a encontrar um apartamento com banheiro minimamente utilizável para alugar quando fingiu morar em São Paulo.
E os shoppings?
Os shoppings podem ser divididos entre os bons e os maus banheiros. Entre os bons, o melhor é o banheiro perto da Fnac do Park Shopping. Vazio, lindo, cheiroso e com papéis em profusão para Senhorita K. sair lá de dentro toda higiênica e com mãos sequinhas, que mãos molhadas parecem coisa de gente porca.
O pior, o do Conjunto Nacional. Além de todos os problemas de higiene, as pessoas que fizeram o lugar tiveram idéia esquisita, pra dizer o mínimo, de fazer portas translúcidas.
Isso significa que as pessoas podem ver o VULTO de Senhorita K. enquanto ela faz xixi.
Como assim?
Cadê a privacidade, ela que desde os três só usa o banheiro de portas fechadas e discorda completamente da tese de compartilhamento de intimidades dos casais modernosos que inclui o banheiro na lista?
Cadê a tranqüilidade e a leveza do banheiro?
Não existe, não existe mais.
Senhorita K. tem a impressão de que irá começar a sofrer, em breve, de prisão de ventre e pedra nos rins. Ir ao banheiro está uma tortura.

postado por antonina kowalski às 11:09

2dizem por aí:

At 13/12/07 12:16, Anonymous Anônimo disse...

Eu, que acompanhei a busca de apartamentos paulistanos de Srta. K, sei como a mania é forte. Era sempre a primeira foto olhada nos sites - e muitas vezes a única. Pobre Srta. K...

 
At 23/12/07 07:19, Blogger Leandro Galvão disse...

Êta mulher difícil... Deu vontade, não tem lugar, oras...
Sem mais para o momento...

 

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?