<$BlogRSDUrl$>

space

16.1.08

pinhead 

Senhorita K. teve um dia incomum. Primeiro, ela voltou à acupuntura depois de muito tempo e, como se fosse a primeira vez, teve o mesmo pensamento de há dois anos quando o médico espetou a primeira agulhinha nela. “Me sinto Hellraiser”. Sim, pinhead é uma expressão que se aplica, especialmente se a primeira agulha é espetada exatamente no meio da cabeça, e depois o médico faz uma linha vertical até o nariz. Ok, Senhorita K. ficou com míseras cinco agulhas nessa região, mas ainda assim a imagem valia. O segundo pensamento de Senhorita K., que na verdade nunca viu o filme inteiro, era que Hellraiser devia ter a vida energeticamente mais equilibrada do mundo, com aquele tanto de agulhas.



Aí Senhorita K. adormeceu.
E, aparentemente, só acordou à noite, quando deu o primeiro passo em cima do step, acompanhada pelo amigo que sabia de cor todas as coreografias.
O segundo passo.
Senhorita K. se sentia ora em Flashdance, ora em Footlose, mas tudo sem polainas e muito, muito mais suada. Quando parecia que nem corpo nem mente iriam aguentar decorar mais um passo estica puxa volta vira pula bate palmas, o amigo avisou: “Essa foi a primeira metade”.
E Senhorita K. mal podia esperar pela segunda metade.
Depois de ser Hellraiser, Senhorita K. suou pela primeira vez na vida. Suou mesmo. Em bicas. Atrás da nuca, na barriga, na bunda, nos braços, no pescoço.
E, creiam, não era nada sexy.
Hoje, dia seguinte às duplas aventuras, Senhorita K. finalmente descobriu que tem uma panturrilha. E vários outros músculos cujos nomes ainda não descobriu. E, sim, a alergia melhorou.

postado por antonina kowalski às 06:15

1dizem por aí:

At 16/1/08 14:00, Anonymous Anônimo disse...

Mas a pergunta que não quer calar: você renasceu do inferno também? Aliás, porque ele renasce do inferno mesmo? Eu abandonei a acupuntura, como tudo nada. Mas eu voltarei! Mwahaha.

 

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?