<$BlogRSDUrl$>

space

7.2.08

O irmão da Senhorita 

Senhorita K. foi filha única por muitos anos (anos demais, mas isso é outra história). Até que um dia lhe deram um irmão. E esse irmão, um dia, começou a fazer perguntas demais, e querer saber coisas demais. A segunda coisa que o irmão fez foi querer inventar histórias. A terceira, escrevê-las.
Uma história que ele escreveu se chama O mascarado e fala de um menino chamado Pedro, que luta contra o mal numa mistura de desenhos japoneses e mitologia Stan Lee de heróis americanos. Tudo muito normal para um menino de oito anos. O que espantou verdadeiramente Senhorita K. foi a linguagem do irmão. A pontuação tinha problemas, a ortografia alguns pequenos problemas. Mas a linguagem, aos oito anos, era divertida. Por isso, Senhorita K. resolveu colocar aqui o primeiro pedaço do primeiro capítulo da primeira história de seu irmão.

Pedro Henrique era um garoto com oito anos, cabelo castanho escuro. Sua cor preferida era azul. Ele era aluno da segunda série e iria para a terceira série, só que um dia a vida dele mudou. Ele foi acampar nas suas férias de verão e foi brincar com seu irmão de manhã na floresta e um meteoro atingiu os dois. Pedro ganhou super poderes: super força, correr na velocidade da luz e por último mas não menos importante um poder oculto (vocês saberão no Capitulo 5). Bom, vamos mudando de assunto. O irmão do Pedro Henrique, o Thiago, teve que escolher entre o bem e o mal. E é claro que toda história tem que ter um vilão. E o cargo ficou com o Thiago.

Ter irmãos é uma diversão.

postado por antonina kowalski às 12:39

1dizem por aí:

At 10/2/08 15:44, Blogger Leandro Galvão disse...

O garoto é bom. Crie um blog pra ele. Sem mais para o momento...

 

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?