<$BlogRSDUrl$>

space

10.3.08

Banho de descarrego 


Os Walker a interessaram da primeira vez que os viu. Eles a conquistaram lá pelo quarto encontro. Conquistaram indubitavelmente. Senhorita K. esperava com ansiedade toda quarta-feira para se encontrar com eles, via 21 polegadas, às 23h.
E era tanta briga, tanto choro, tanta confusão, tantas novas revelações bombásticas sobre filhas, casos, traições, segredos, que Senhorita K. começou a achar sua vida boa demais, fácil demais. E ver Brothers and Sisters virou um momento de alívio diante de tantas tensões e tantas lágrimas do dia a dia dela.
Porque as lágrimas não eram pra ela. Eram pra Kitty e sua vida amorosa desastrada. Pra Sarah e seu casamento falido. Pro Tommy e sua insegurança. Pro Justin e sua infantilidade. Pro Kevin, não, pro Kevin não. Pra Nora, e todo seu sofrimento e toda sua força.
E quando a família Walker, depois de enfrentar o pior ano que uma família pode possivelmente enfrentar, pelo menos na tevê, se jogou na piscina lavando a alma, na mesma piscina onde no primeiro episódio o patricarca Walker morreu, o arco foi completo. Pois ali estava a família, lavando suas dores, tomando aquele banho de descarrego, comandada pela mulher que sempre foi o esteio por trás de toda a estabilidade, a matriarca.
Pra que ver novela das oito quando se tem isso?

postado por antonina kowalski às 10:28

0dizem por aí:

Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?